domingo, 5 de abril de 2009

A noite na Suiça - Discoteca Globull

Uma coisa que me deixou curioso desde que cheguei a Suiça era descobrir como se diverte a malta da minha idade por estas bandas, porque afinal de conta as pessoas precisam de sair para se divertir e conhecerem-se uns aos outros! Cometi assim uma loucura, fui a disco sozinho e gostei

a festa era de hip pop e por isso tinha um ambiente associado a esse tipo de festa, muitos manos de chapéu ao contrário e calças largas ao contrário das raparigas que iam bastante produzidas e grande parte delas de mini saia.

O processo de entrada numa discoteca aqui é totalmente diferente de Portugal, toda gente pode entrar sem ter que esperar que o segurança o deixe passar, paga-se uma entrada sem direito a consumo, neste caso paguei cerca de 7€! Somos a seguir obrigados a deixar o casaco a entrada e pagar bengaleiro(se soubesse tinha deixado o casaco no carro), somos revistados sem detector de metais e finalmente entramos na pista


Sozinho numa discoteca, o que se faz? fiz o reconhecimento do sítio, gostei do espaço, não tava demasiado cheio e circulava-se bem, encontrei o bar e pedi o que tipicamente se pede em Portugal "um fino", pagar 4€ nem me deixou muito perturbado, o pior foi perceber que era o unico naquela discoteca que tava a beber a fomosa cerveja de pressão que por acaso sabia a água, talvez por isso ninguém toca-se nela!
O resto da noite foi a andar as voltas a ouvir a música e ver algumas das actuações de hip pop ao vivo que iam passando ao longo da noite.
Ficam aqui algumas fotos tiradas do site www.globull.ch


4 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é curtir! Agora sozinho mas não tarda sacas uma suiçazaça. Também já estive numa disco na Suiça e o pessoal mais estravagante, que dava mais nas vista eram os Portugas.
Diverte-te.

Bigslip disse...

trás me 2 destas

pvinas disse...

Tás em grande Rodrigo. Isto bem arranjadinho dá uma para cada um....
Então e safaste-te?
É que durante o teu estagio aqui não te demos formação relativamente a este assunto!!!

Nemo disse...

E tavas tu com problemas de ir sozinho á disco....
precisavas de companhia para que? aqui não parece faltar nada...lool

Boa sorte!!!

Lili